28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
MOSSORÓ
Da redação
19/08/2015 06:03
Atualizado
14/12/2018 00:24

Tem aprovação popular , diz vice-prefeito sobre Meu Bairro Melhor

A 9ª edição do Meu Bairro Melhor acontece desde esta terça (18) nos bairros Redenção e Integração
Cedida/Prefeitura de Mossoró

Os moradores dos bairros Redenção e Integração receberam o projeto "Meu Bairro Melhor" a partir desta terça-feira (18). Equipes de diversas secretarias executam melhorias nas comunidades. A abertura oficial aconteceu na Rua Charlles Gaulle, na tarde desta terça e foi feita pelo vice-prefeito Luiz Carlos.

Durante os próximos dez dias, as vias da região receberão reforço da Operação Tapa-buraco e serviços de limpeza simultaneamente. Já na área da Saúde, haverá vacinação, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, testes rápidos de HIV, sífiles e hepatites e orientações à população sobre qualidade de vida.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, o programa “Viva a Vida”, oferecerá emissão gratuita de documentos como carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento. Haverá também à distribuição de mudas arbóreas, frutíferas e medicinais à população.

Na área da Educação, a biblioteca itinerante oferecerá livros e revistas para incentivar à leitura. A Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Cultura, a Ouvidoria do Município, a Secretaria de Esporte e Lazer, a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também realizarão atividades nas duas comunidades.

O presidente do conselho comunitário do Integração e do Redenção, José Marcos, comemorou. “Era uma reivindicação da população, desde o lançamento desse projeto, que estes bairros fossem contemplados. Hoje, o pedido dos moradores foi atendido e o bairro passará por diversas melhorias”, destacou.

O vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos Mendonça, falou da importância do projeto. “Já estamos na 9ª edição do ‘Meu Bairro Melhor’, melhorando e ampliando o acesso de diversos serviços à população em especial às periferias. A cada nova edição, o projeto ganha mais adesão da população, o que prova que esse trabalho é brilhante e tem aprovação popular”, discursou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário