25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
DA REDAÇÃO
22/02/2019 16:24
Atualizado
22/02/2019 16:38

Fátima: "Tem gente que fica me patrulhando porque eu gosto de comer pipoca Bokus"

Na Fiern, a governadora, além de falar sobre as principais medidas adotadas para o ajuste fiscal necessário ao reequilíbrio das contas públicas do Estado, comentou sobre as pessoas que costumam fotografá-la comendo pipoca
Fátima: "Tem gente que fica me patrulhando porque eu gosto de comer pipoca Bokus. Que coisa!"
Reprodução

A governadora participou da 1ª Reunião da Diretoria e Presidentes de Sindicatos das Indústrias do RN, na manhã desta sexta-feira na FIERN, e, além de falar sobre as principais medidas adotadas para o ajuste fiscal necessário ao reequilíbrio das contas públicas do Estado, comentou sobre as pessoas que costumam fotografá-la comendo pipoca, com preferência a Bokus.

"Tem gente que fica me patrulhando porque eu gosto de comer pipoca Bokus. Que coisa! Sinto o maior orgulho da indústria e da produção do RN. A recepção na FIERN não poderia ter sido mais calorosa. Muito obrigada meus amigos e minhas amigas pelo agrado", disse em suas redes sociais.

A pipoca Bokus é produzida por uma empresa pernambucana, a Nippon Indústria e Comércio, desde a década de 60. A indústria expandiu seus negócios e em 2012 montou uma unidade fabril em Macaíba, no Rio Grande do Norte, onde em pouco tempo tornou-se líder de vendas.

"Ao longo desses anos, a Pipoca Boku’s lançou diversos produtos de grande sucesso, sem deixar de lado sua principal característica: a constante inovação e aperfeiçoamento de seus produtos, por meio das mais modernas tecnologias", diz o site da empresa. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário