18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
19/08/2015 20:04
Atualizado
12/12/2018 13:28

Mecânico baleado em Mossoró não resiste e morre no hospital

Ele perdeu muito sangue antes de chegar ao hospital e não resistiu. O atentado aconteceu nas proximidades da UPA do Santo Antônio, dentro de uma oficina.
Arquivo Pessoal

Após complicações no quadro clínico, morreu na noite desta quarta-feira (19) o mecânico Gil Kléberson Medeiros de Souza, de 25 anos, baleado no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Ele estava internado na Clínica Cirúrgica do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido após ser baleado com três tiros por volta das 15h15 da tarde.

Segundo testemunha, o mecânico estava na oficina em que trabalha, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, quando foi abordado pelos atiradores, que chegaram em um Gol branco.

Na tentativa de escapar, Gil Kléberson ainda correu para a esquina mais próxima, mas foi ferido ainda dentro do estabelecimento.

O socorro foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional. O médico da Unidade Avançada, dr. Everaldo Praxedes, que prestou os primeiros socorros, informou que ele perdeu muito sangue antes de chegar ao hospital.

O corpo do mecânico deverá ser encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para que seja examinado e liberado para sepultamento.

Um inquérito policial será instaurado pela delegada Liana Aragão, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), para que sejam apurados as causas e os responsáveis do atentado.

Este é o 101º crime de homicídio do ano no município de Mossoró.

(Foto: Cézar Alves)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário