02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
28/02/2019 11:14
Atualizado
28/02/2019 15:28

"Retificando, não teve baleado", diz comandante sobre ocorrência do BH

Policiais do GTO foram acionados pelo CIOSP para averiguar uma residencia com suspeitos na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte e no local foram recebidos a tiros; Houve reação e os bandidos conseguiram fugir entrando no mato
Confronto entre os bandidos e policiais aconteceu na região do Bairro Belo Horizonte, no final da manha; Várias viaturas fecharam o certo na região, inclusive pela BR 304, para localizar e prender os suspeitos

A Polícia Militar foi acionada  pelo CIOSP no final da manhã desta quinta-feira, 28, para uma ocorrência de tiros no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN.

No local, os policiais do GTO foram recebidos a tiros. Houve reação a injusta agressão e há informação inicial passada pelo comandante Maxmiliano Luiz, do II Batalhão de Polícia Militar, é de que haviam dois baleados.

Na mesma mensagem, o comandante informou que os possíveis baleados estavam sendo socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o MOSSORÓ HOJE em contato com esta unidade de saúde, constatou que deu entrada baleado.

Em seguida, o comandante do II Batalhão de Policia Militar confirmou a ocorrência com tiros, mas desta vez, checado os fatos com os policiais que estavam na ocorrência, o comandante destacou que houve suspeito baleados.

Destacou que a PM ficou por várias horas fazendo buscas aos seis suspeitos que estariam numa residência em situação suspeita.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário