26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
SAÚDE
Da redação
19/08/2015 12:30
Atualizado
13/12/2018 14:57

Mecânico de moto é baleado em via pública no bairro Santo Antônio

O fato foi registrado no início da tarde desta quarta (19) nas proximidades da Unidade Básica de Saúde do bairro dentro da oficina onde a vítima trabalhava
Cezar Alves

O mecânico de moto que disse se chamar Gilkleberson Medeiros de Sousa, de 25 anos, conhecido por Kléber Andrade, foi alvejado por três tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (19) na oficina que trabalha nas proximidades da UBS, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O médico Everado Praxedes, que prestou os primeiros socorros, disse que, apesar da grande quantidade de sangue, conseguiu visualizar três disparos. "É muito grave", finaliza.

Uma testemunha da tentativa de homicídio contou ao MOSSORÓ HOJE que quando os atiradores chegaram num Gol branco ele correu para a esquina mais próxima. Kléber Andrade não conseguiu escapar dos tiros e caiu dentro da oficina de motos.

A Polícia Militar foi chamada para fazer apanhado inicial de informações. Não acompanhou o SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde a vítima foi levada imediatamente para o Centro Cirúrgico para iniciar os procedimentos médicos.

Kleber Andrade é casado e tem um filho menor. Mora no bairro Vingt Rosado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário