29 FEV 2020 | ATUALIZADO 19:09
ESTADO

“Eu amo as kengas", diz Fátima Bezerra no Carnaval de Natal

Após o desfile das 45 candidatas nos desfiles das Quengas, que já tem 36 anos de tradição, a governadora assistiu parte do show do cantor Sidney Magal, grande atração de hoje (03) na Cidade Alta
05/03/2019 09:07
Atualizado
06/03/2019 15:22
A+   A-  
Imagem 1 -  A governadora Fátima Bezerra disse: "Como é lindo ver o carinho do público, a empolgação, as torcidas. Mais uma vez, o carnaval em Natal está surpreendendo”
A governadora Fátima Bezerra disse: "Como é lindo ver o carinho do público, a empolgação, as torcidas. Mais uma vez, o carnaval em Natal está surpreendendo”
FOTO: DEMIS ROUSSOS

Grande apreciadora dos carnavais em Natal, a governadora Fátima Bezerra mais uma vez foi ao polo do Centro Histórico para curtir o tradicional Desfile das Kengas, que há 36 anos movimenta o domingo de momo na capital.

Após o desfile das 45 candidatas, ela assistiu parte do show do cantor Sidney Magal, grande atração de hoje (03) na Cidade Alta. Mais uma vez, a chefe do Executivo estadual circulou pelo público e atestou a importância do evento, que é um verdadeiro espetáculo de criatividade.

Idealizado pelo produtor cultural Lula Belmont, o desfile é apresentado desde 1989 por Jarita Night and Day, que estava acompanhada da Divina Shakira.

“Eu amo as kengas por tudo o que elas e esse bloco expressam para cultura da cidade, para o carnaval e principalmente para a diversidade. Como é lindo ver o carinho do público, a empolgação, as torcidas. Mais uma vez, o carnaval em Natal está surpreendendo”, declarou Fátima.

Durante a tarde de domingo, a governadora foi para a Banda do Siri, bloco tradicional da praia da Redinha.

Somadas a essas boas notícias, de tranquilidade e paz no carnaval de rua em Natal, hoje a prefeitura de Areia Branca informou o sucesso que tem sido o resgate do tradicional carnaval na cidade situada na Costa Branca do litoral potiguar.

O sábado de carnaval, de acordo com estimativa da Polícia Militar, atraiu um público de cerca de 20 mil pessoas durante a apresentação da Banda Grafith, e nenhuma ocorrência policial foi registrada durante os dois primeiros dias de folia.

Veja mais

Grafith arrasta multidão debaixo de chuva em Areia Branca


Notas

Convite Missa

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário