05 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO ITEP, PM E O CÂMERA
12/03/2019 07:09
Atualizado
12/03/2019 08:55

Mestre de obras baleado por assaltantes morre no Hospital Tarcísio Maia

Vítima estava conversando com amigos, perto de casa, no bairro Três Vintens, sábado passado, quando os assaltantes chegaram. Ele reagiu atirando e terminou baleado 4 vezes. Dois de seus amigos também foram atingidos com menos gravidade.
Francisco Benjamim, que é paraibano e trabalhava no Condomínio Quintas do Lago, morreu nesta segunda-feira, 11, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
O CAMERA

O mestre de obras paraibano Francisco Benjamim de Oliveira, de 52 anos, que havia sido baleado por assaltantes no bairro Três Vitens, sábado passado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia nesta segunda-feira, 11.

No relato feito pela Policia, Francisco Benjamim estava com alguns amigos conversando no a Rua Francisco Tilon de Medeiros quando os bandidos chegaram armados por volta das 22 horas. Ele também estava armado e reagiu atirando na perna do suspeito. Os assaltantes abriram fogo. 

A vítima foi baleada na virilha, no ombro, pescoço e na perna. Foi levado para o HRTM em estado grave. Os assaltantes fugira numa motocicleta. Na mesma ocasião, também foram baleados com menos gravidade Fabinho Taxista e Aluízio.

O corpo de Francisco Benjamim, que trabalhava no Quintas do Lago, passou por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e entregue aos familiares para velório e sepultamento.

O caso de Conduta Violenta Letal e Intencional neste ano de 2019 deve ser apurado pelos policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), que tem o apoio da Força Nacional.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário