23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
13/03/2019 09:08
Atualizado
13/03/2019 09:08

Nova Acrópole Mossoró promove Semana da Arte nesta sexta

O evento é gratuito e aberto ao público. A edição deste ano contará com diversas atividades, entre elas palestras e apresentações de musicais.
Os membros da Nova Acrópole são voluntários e a organização visa contribuir para a evolução individual e coletiva.
FOTO: CEDIDA

Nesta sexta e sábado (15 e 16) acontecerá a Semana da Arte, das 17h às 23h30, na Nova Acrópole Mossoró, no bairro Nova Betânia. O evento é gratuito e aberto ao público interessado em fazer uma imersão no mundo da arte e da filosofia.

Segundo a organização do evento a ideia é propor um resgate da arte “à maneira clássica”. 

“Por esta, não se entende apenas a arte “clássica”, mas a expressão de uma beleza atemporal que busque extrair de cada ser humano aquilo que ele possui de melhor e mais nobre”, explicou Giulia. 

Ainda segundo ela, o maior objetivo do evento é fomentar a importância da Arte na formação humana e promover os artistas da cidade. Este ano a Semana da Arte trará diversas opções aos participantes, com palestra, workshop de desenho, apresentações de musicais, poesia e audições comentadas. 

Todas as atividades são abertas a todos os mossoroenses, bastando apenas confirmar presença no site da Nova Acrópole Mossoró, organizadora do evento. A entrada é franca. 

RESERVE SUA VAGA.  

A Nova Acrópole é uma Organização Internacional que promove um ideal de valores permanentes para contribuir para a evolução individual e coletiva, atuando nas áreas de Filosofia, Cultura e Voluntariado. Este ano a organização celebra 62 anos de existência.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário