18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
AGÊNCIA O GLOGO
13/03/2019 12:13
Atualizado
13/03/2019 15:24

Ataque a tiros deixa ao menos dez mortos em escola de Suzano, na Grande São Paulo

Os dois são ex-alunos da escola e foram identificados pela polícia como Guilherme Tauci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos
Um colégio estadual de Suzano, na Grande São Paulo, foi palco de uma tragédia na manhã desta quarta-feira. Dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil , no Jardim Imperador, e abriram fogo a esmo no horário do intervalo. Eles mataram o dono de uma locadora próxima, cinco estudantes, duas funcionárias do colégio e se suicidaram em seguida
FOTOS: MAIARA BARBOSA E G1

 Um colégio estadual de Suzano, na Grande São Paulo, foi palco de uma tragédia na manhã desta quarta-feira. Dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil , no Jardim Imperador, e abriram fogo a esmo no horário do intervalo. Eles mataram o dono de uma locadora próxima, cinco estudantes, duas funcionárias do colégio e se suicidaram em seguida.

Os dois são ex-alunos da escola e foram identificados pela polícia como Guilherme Tauci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.

O ataque deixou ao menos 16 feridos, que foram encaminhados para dois hospitais da região e para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, para onde foram transferidas duas vítimas que apresentam estado clínico mais grave.

Os atiradores se envolveram em outro crime antes de invadirem a escola. Por volta das 9h, dois atiradores entraram em uma concessionária de carros que fica na vizinhança, a Jorginhos Veículos.

Segundo testemunhas, eles perguntaram pelo nome do dono do estabelecimento e, quando o homem se apresentou, deram três disparos. Na sequência, foram de carro até o colégio, distante cerca de 500 metros. A vítima está internada.

Imagens de câmera de segurança de um casa que fica na rua do colégio mostram os atiradores descendo de um carro branco. Minutos depois, o vídeo mostra dezenas de estudantes pulando o muro do colégio para fugir.

Atualizado às 15h23


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário