24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
20/08/2015 20:10
Atualizado
12/12/2018 13:29

Rapaz é baleado e pede ajuda em igreja evangélica no Alto de São Manoel

A Polícia Militar acredita que o crime seja mais um épisodio envolvendo facções do Pirrichiu e Papôco.
Cézar Alves

Uma pessoa foi baleada na boca e no braço por elementos que passaram em uma moto atirando, na noite desta quinta-feira, 20, no Alto de São Manoel. O crime aconteceu na rua Pedro Ciarlini, próximo de L.E Pneus. Ferido, o jovem caminhou até uma igreja evangelica e pediu ajuda.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Fagner Soares de Santana, 29 anos, foi socorrida por populares que participavam de um culto. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Alto de São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, o jovem foi transferido para a o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O pai da vítima relatou ao portal MOSSORÓ HOJE que o jovem é morador do bairro Bom Jardim, mas estava na casa da namorada no Pirrichiu.

A Polícia Militar acredita que o crime seja mais um episódio envolvendo facções do Pirrichiu e Papôco, que disputam pontos de vendas de drogas na região. O patrulhamento na região foi intensificado após as recentes ameaças, através de vídeos, das duas gangues.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário