16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
SAÚDE
Com informações do Tribuna do Norte
20/08/2015 07:31
Atualizado
13/12/2018 14:57

Vítimas identificam suspeitos de estupros coletivos no RN

Os três suspeitos de praticar os crimes nas últimas semana em Natal foram presos nesta quarta-feira (19)
Divulgação/Degepol

As vítimas de estupros coletivos no San Vale e bairro Planalto, em Natal, reconheceram os suspeitos presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19). As mulheres confirmaram que dois irmãos gêmeos de 17 anos e um homem de 22 anos identificado como Alexandro Faustino do Nascimento foram os autores dos crimes.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e garantiram que eles foram os autores dos crimes. Alexandro Nascimento também responde por homicídio e porte ilegal de armas.

O caso

Em menos de um mês, três casos de estupros semelhantes foram registrados em Natal. O primeiro foi no dia 17 de julho, quando um trio de criminosos derrubou um casal de uma motocicleta na estrada carroçável do San Vale, zona sul de Natal, amarrou o homem e estuprou a mulher.

Outro caso parecido ocorreu dias depois, no mesmo local, e no sábado passado (15), mais uma mulher teria sido vítima do grupo, dessa vez no bairro Planalto. A distância entre os dois locais dos crimes é pouco maior que sete quilômetros.

Segundo a Polícia, o modo de atuação do grupo se repete. Colocam um obstáculo no meio da rua para bloquear a passagem dos veículos pequenos, como motocicletas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário