24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
15/03/2019 11:16
Atualizado
15/03/2019 12:58

Mais um assassinato em Mossoró; Desta vez na zona sul da cidade

Cleomar Teixeira da Silva, conhecido por “Pantera”, de 42 anos, foi morto com tiros na cabeça, por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (15), na entrada do Conjunto Cidade Oeste, em Mossoró
Cleomar era residente do bairro Belo Horizonte, na mesma região.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Cleomar Teixeira da Silva, conhecido por “Pantera”, de 42 anos,  foi morto com tiros na cabeça no final da manhã desta sexta-feira, 15, na entrada do Conjunto Cidade Oeste, na zona sul de Mossoró/RN.

O SAMU foi acionado para esta ocorrência como sendo infarto. Porém, antes mesmo da viatura chegar ao local com os médicos, já se sabia que se tratava de um homicídio e a Policia Militar foi acionada ao local.

Em contato com o MOSSORO HOJE, um PM informou que a vítima tava cavando um buraco na entrada do Conjunto Cidade Oeste quando dois homens se aproximaram e abriram fogo, matando-o com tiros na cabeça.

A vítima  era residente do bairro Belo Horizonte, na mesma região.  A  Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia já estão no local.


Outro assassinato

Nesta quinta-feira, 14, neste mesmo horário Denes Matos Barbosa, de 28 anos, foi executado a tiros quando trafegava numa motocicleta Traxx, vermelha, na Rua Emílio Castelar, no bairro Barrocas. Os assassinos foram vistos fugindo num Siena branco.

Veja mais

Policia registra homicídio na Favela do Cachorro Assado

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário