23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
16/03/2019 10:23
Atualizado
16/03/2019 22:29

Filho mata a mãe queimada dentro de casa no bairro Paraíso em Pau dos Ferros

As primeiras informações apuradas pela policia civil aponta que o assassino, que foi preso em flagrante, sofre de transtornos mentais e estava sozinho com a vítima na casa
Corpo foi encontrado início da manhã deste sábado, 6, totalmente carbonizado, dentro do quarto da vítima no bairro Paraíso

Um cidadão com transtorno mentais matou a mãe queimada no bairro Paraíso na cidade de Pau dos Ferros. A informação foi confirmada pelo agente civil Tiago Aragão, que está neste momento no local.

A vitima é Maria Luzeneide da Silva, de 47 anos.

Acusado: Francisco Lucinaldo da Silva, de 28 anos.

O corpo da senhora foi encontrado no início da manhã deste sábado, 16, dentro do quarto totalmente carbonizado. A Policia Militar foi acionada ao local e comprou o fato, segundo informa o comandante Davi Cavalcante.

A Polícia Militar, com base nas primeiras informações apuradas, prendeu o filho da vítima, como sendo o responsável pelo assassinato. Teria o filho matado a mãe queimada dentro de casa na noite desta sexta-feira.

Quando a Policia chegou ao local, encontrou Lucinaldo sujo de sangue e com dificuldade de se autodeterminar. O mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil também foi acionada ao local para iniciar as investigações junto com o Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP). Após os exames no local e na sede, serão divulgados os dados do acusado e da vítima.

Luzeneide era conhecida no bairro pelo esforço e dedicação para criar o filho com deficiência mental.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário