28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍCIA
17/03/2019 21:27
Atualizado
17/03/2019 22:17

Agricultor de Olho D'Água do Borges é morto a tiros na Serra do Mel

Crime aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 17, na Vila Piaui, perto do Espetinho do Maguinho, onde estava prevista acontecer um forró; A vítima sofreu seis tiros e caiu já sem vida dentro de uma residência
Cosmo João, é natural de Olho D'Água do Borges, e estava morando na Vila Piaui, onde terminou assassinado na tarde deste domingo, 17, na Serra do Mel

O agricultor Cosmo João da Silva, de 45 anos, foi morto com seis tiros no final da tarde deste domingo, dia 17, na Vila Piaui, perto do Espetinho do Maguinho.

Cosmo é natural da cidade de Olho D'Água dos Borges e já morou na cidade de Umarizal. Atuamente estava residindo na Vila Piaui no município de Serra do Mel.

O sargento Valdemir, da Serra do Mel, ouviu os moradores contar que um veículo chegou a residência da vítima, que estava lavando roupas no quintal, e já chegaram atirando.

Cosmo João ainda teria tentado correr para dentro de casa, mas foi alcançado. Morreu na porta.

A Polícia Militar foi acionada ao local para os primeiros levantamentos e diligências. Os policiais civis de Plantão também se dirigiram ao município.

O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, para remoção do corpo para exames. Ainda não se sabe quem praticou o crime as razões.

O caso deve ser investigado pelo delegado José Vieira, da 1a DP, de Mossoró-RN, que responde pelos trabalhos de investigação na Serra do Mel.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário