26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
18/03/2019 16:35
Atualizado
18/03/2019 17:34

Latrocida tenta matar PM e termina morto entre Patu e Olho D'Água do Borges

Policial relatou que estava se deslocando da cidade para sua propriedade rural, quando foi abordado por dois homens numa motocicleta atirando. Reagiu baleando um e outro bandido fugiu entrando no mato
Latrocida Dragão Branco tenta matar sargento da PM entre as cidades de Patu e Olho D'Água do Borges e termina morto; Policial foi baleado, porém, sem gravidade

Dois assaltantes numa motocicleta tentaram contra a vida do sargento PM Rondes, na rodovia estadual entre as cidades de Olho D'Água dos Borges e Patu, no início da tarde desta segunda-feira, 18.

O sargento Rondes estava se deslocando da cidade para sua propriedade rural, quando os assaltantes começaram a segui-lo e atirando. O sargento fez uma manobra, que o carro desceu o acostamento.

o sargento conseguiu reagir atirando e balear um dos suspeitos, que foi levado para o posto de saúde de Olho D'Água do Borges, porém não resistiu. Trata-se do latrocida Suerli Leite de Medeiros, o Dragão Branco, de 45 anos.

O comparsa do Dragão Branco, possivelmente baleado, fugiu entrando no mato. A Policia Militar de Patu e também de Olho D'Água do Borges foram acionadas e estão em diligências na região.

O corpo do Dragão Branco deve ser removido da unidade de saúde de Olho D'Água do Borges para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró, onde será feita a identificação oficial.

A Policia Civil de Patu já está apurando o caso, no sentido de localizar e prender o outro assaltante.

As primeiras informações são de que o sargento Rondes havia sido baleado. Entretanto, um pouco mais tarde, o próprio sargento Rondes tratou de desmentir esta versão. Está em diligência junto com os colegas para prender o outro criminoso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário