28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
19/03/2019 08:49
Atualizado
19/03/2019 08:51

Adolescente de 14 anos é encontrada morta na BR-406, em João Câmara

O corpo da jovem, identificada como Maria Heloize Vale da Silva, foi encontrado às margens da BR, amarrado com arame, enrolado em um lençol e com uma perfuração por arma de fogo na cabeça.
Maria Heloize ia completa 15 anos na próxima terça-feira (26).
FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Maria Heloize Vale da Silva, foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (18), às margens da BR-406, no município de João Câmara, região do Mato Grande.

Segundo a Polícia Militar, há relatos de que o corpo foi jogado às margens da rodovia. Ele estava amarrado com arame e enrolado em um lençol. Também foi constatada uma perfuração por arma de fogo na cabeça.

A adolescente completaria 15 anos na próxima terça-feira, dia 26. Segundo a mãe da garota, que trabalha como terceirizada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a filha morava na casa do namorado, que não foi encontrado.

Ao G1, o delegado regional Nivaldo Floripes, disse que o namorado de Maria Heloize é suspeito do crime em razão de um histórico de violência.

Veja mais:

Jovem é encontrada morta por estrangulamento na Serra do Mel

Porém, outra linha de investigação aponta que a garota pode ter sido vítima de uma facção criminosa que queria, na verdade, matar o companheiro dela. Como ele não estava em casa, ela acabou sendo assassinada. 

Familiares da adolescente foram ao local onde o corpo foi jogado e disseram à PM que ela estava sendo ameaçada de morte.

“Estas são apenas as primeiras informações que recebemos. E tudo ainda precisa ser bem apurado. Demos início às investigações, mas o caso vai ficar sob a responsabilidade do delegado municipal de João Câmara”, ressaltou Floripes.

Ainda de acordo com o delegado, o crime, provavelmente, aconteceu na casa onde o casal morava, que fica no bairro São Francisco. Já o local onde o corpo foi jogado, fica na comunidade Quatro Bocas, perto da casa da mãe da menina.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário