A Polícia Civil, agentes do Sistema Penitenciário, ITEP e Corpo de Bombeiros realizaram uma força tarefa nesta quinta-feira (21) pela manhã e conseguiram encontrar o corpo de uma mulher que teria sido assassinada e enterrada às margens de um rio em Pau dos Ferros, alto oeste do RN.
O crime teria acontecido no final de 2018, mas somente agora, depois de investigação sigilosa, foi possível encontrar o corpo e descobrir os autores do crime.
Inicialmente foram identificados e presos cinco envolvidos no crime, quatro foram presos e a motivação teria sido rivalidade entre facções criminosas.
Ao desenterrar o corpo da jovem, que é de Itaú, os agentes descobriram que haviam outros envolvidos. Inclusive uma pessoa ligada diretamente a vítima, que é natural de Itaú, foi presa e resolveu contar a história completa.
Com isto, a Polícia Civil de Pau dos Ferros chegou aos nomes dos demais envolvidos. Ainda hoje devem ser divulgadas mais informações a respeito do caso, inclusive os nomes dos suspeitos que estão preso.