19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
Matéria
DA REDAÇÃO
21/03/2019 16:49
Atualizado
21/03/2019 17:06

Presídio Federal de Mossoró embarca dois presos perigosos no voo da Azul

O mesmo voo ao desembarcar em Mossoró, trouxe um preso igualmente perigoso; A transferência foi feita com forte esquema de segurança do DEPEN
Presos perigosos desembarcando do voo da Azul para o Presídio Federal de Mossoró
Danel Zumba

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) transferiu nesta quinta-feira, 21, dois presos do Presídio Federal de Mossoró para outras regiões do País e recebeu um preso.

A transferência desta vez não foi no jato da Força Aérea ou da Polícia Federal. Quatro presos embarcaram no voo da Azul, isto após dois desembarcarem.

O embarque e desembarque aconteceu por volta das 14h30, no Aeroporto Dix Sept Rosado, de Mossoró, com forte esquema de segurança montada pelos agentes penitenciários.

O DEPEN não informa os nomes dos presos que chegaram e nem dos que foram embarcados no voo da Azul nesta quinta-feira, 21, em Mossoró-RN.

O Presídio

O Presídio Federal de Mossoró foi aberto para receber presos no início de 2010. Tem 208 celas individuais e é controlado por mais de 250 agentes penitenciários federais treinados.

Estão recolhidos nos cinco presídios federais localizados em pontos estratégicos do Brasil os homens mais temidos do País e de diferentes regiões.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário