19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
22/03/2019 06:46
Atualizado
22/03/2019 11:50

Jovem assassinado com tiros na nuca no dia do aniversário em Mossoró

Crime de homicídio aconteceu no meio da Rua Maria Clara da Conceição por volta de 5h30; Natural de Sobral, Sales da Silva Silvino estava completando 20 anos nesta sexta-feira, 22
Moradores observam o corpo deixado pelos assassinos no meio da rua; Vítima foi morta com tiros na nuca

O jovem Sales da Silva Silvino, de 20 anos, natural  de Sobra (CE), foi morto com tiros na nuca às 5h30 desta sexta-feira, 22, no meio da Rua Maria Clara da Conceição, no bairro Pousada das Termas, na zona oeste de Mossoró-RN.

O óbito foi constatado pelo SAMU. As Policia Civil e Militar já foram acionadas ao local juntamente com o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para iniciar as investigações.

A vítima Sales Silvino estava aniversariando nesta sexta-feira, havia passado a noite bebendo com amigos e quando retornava para casa, à Rua Professora Maria Praxedes, foi morto com tiros de pistola na cabeça.

As primeiras apurações foram conduzidas no local da ocorrência pelo delegado Evandro dos Santos. Familiares contaram aos policiais ainda no local que a vítima havia se envolvido em casos de assalto.

O corpo de Sales Silvino foi removido para exames na sede do ITEP. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, destino do relatório que será preparado pelo delegado Evandro do Santos, do Plantão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário