25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
22/03/2019 08:47
Atualizado
24/06/2019 10:07

Bombeiros resgatam corpo das águas do rio Mossoró no Alto da Conceição

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados por volta das 7 horas da manhã, por trabalhadores que estavam se deslocando para o trabalho e avisaram sobre corpo no rio
Bombeiros resgatam corpo do Rio Mossoró

O corpo de um homem foi resgatado pelos Bombeiros no início da manhã desta sexta-feira, 22, das águas do Rio Apodi/Mossoró.

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados por volta das 7 horas da manhã, por trabalhadores que estavam se deslocando para o trabalho.

Comunicaram que havia algo que se assemelhava a um corpo boiando nas águas do Rio Mossoró. No local, os Bombeiros confirmaram.

Usando um bote, os Bombeiros resgataram o corpo, que está sendo conduzido ao ITEP para identificação e exames para descobrir a causa da morte.

Como possivelmente se trata de morte violenta, o caso deve ser investigado pela policia Civil. Sendo afogamento, pela Primeira DP do Alto São Manoel.

No caso de o ITEP constatar que a vítima foi assassinada e jogada no rio, o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.


Identificação

No caso em questão, o ITEP realmente identificou como morte violenta. A vítima foi morta com pancadas fortes na cabeça. Trata-se do morador de rua José Cunha de Brito, de 53 anos, natural de Baraúna.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário