O corpo de um homem foi resgatado pelos Bombeiros no início da manhã desta sexta-feira, 22, das águas do Rio Apodi/Mossoró.
O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados por volta das 7 horas da manhã, por trabalhadores que estavam se deslocando para o trabalho.
Comunicaram que havia algo que se assemelhava a um corpo boiando nas águas do Rio Mossoró. No local, os Bombeiros confirmaram.
Usando um bote, os Bombeiros resgataram o corpo, que está sendo conduzido ao ITEP para identificação e exames para descobrir a causa da morte.
Como possivelmente se trata de morte violenta, o caso deve ser investigado pela policia Civil. Sendo afogamento, pela Primeira DP do Alto São Manoel.
No caso de o ITEP constatar que a vítima foi assassinada e jogada no rio, o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.
Identificação
No caso em questão, o ITEP realmente identificou como morte violenta. A vítima foi morta com pancadas fortes na cabeça. Trata-se do morador de rua José Cunha de Brito, de 53 anos, natural de Baraúna.