19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
MOSSORÓ
22/03/2019 10:59
Atualizado
22/03/2019 11:35

Deputado Allyson Bezerra pede providências ao DER/RN para Rodoviária de Mossoró

"São problemas de limpeza, segurança, além da infraestrutura. Recentemente, a cidade registrou fortes chuvas, que tornaram o local ainda mais precário. É uma vergonha para a cidade", afirmou o deputado
Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) se reuniu nesta quinta-feira (21) com a diretoria do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), na sede do órgão, em Natal. Apresentou pleitos da alçada desse órgão estadual, referente a Mossoró e região.

Em reunião com o diretor Manoel Marques Dantas, o parlamentar destacou dois pontos em especial, que cobram providências ágeis do governo estadual.

Centro Administrativo

“No Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral, conhecido popularmente como 'Rodoviária de Mossoró', temos em funcionamento o Terminal Rodoviário, Ciretran, vários boxes comerciais e Central do Cidadão, em condições precárias para servidores, comerciantes e usuários dos serviços públicos. São problemas de limpeza, segurança, além da infraestrutura. Recentemente, a cidade registrou fortes chuvas, que tornaram o local ainda mais precário. É uma vergonha para a cidade", comentou solicitando, por exemplo, a construção de muro no entorno do órgão.

O diretor do departamento se comprometeu com os pontos citados pelo deputado estadual e informou, inclusive, que buscará agilizar o processo de instalação do muro no Centro Administrativo, visando mais segurança para o local.

Estradas

Allyson também apresentou apelos a respeito de estradas vicinais na região de Mossoró, que ficam mais comprometidas com a caracterização do período invernoso.

Na oportunidade, o deputado estadual convidou os diretores do DER/RN para participarem do Frente Parlamentar da Engenharia, criada semana passada por ele na Assembleia Legislativa e colocou seu mandato à disposição do DER/RN e sua missão.

Também participaram da reunião, o diretor de Transportes Manoel Pascoal e a chefe da divisão de Transportes Ana Helena.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário