26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
22/03/2019 11:25
Atualizado
22/03/2019 12:18

PF prende chefe de facção criminosa de Pernambuco em resort do RN

O criminoso, que era procurado pela Interpol, havia sido condenado a 15 anos de prisão por tráfico de drogas e estava foragido desde 2011
O criminoso tentou reagir a prisão, mas foi baleado pela polícia. Após receber cuidado em hospital, ele foi levado para cede da PF/RN.
FOTO: POLÍCIA FEDERAL/DIVULGAÇÃO

Policiais Federais prenderam um pernambucano de 33 anos, que não teve o nome divulgado, procurado pela Interpol, na praia de Cotovelo, no litoral Sul potiguar. O homem é condenado a 15 anos de prisão por tráfico de drogas e estava foragido.

Segundo a PF do Rio Grande do Norte, o homem preso também é apontado como fundador e chefe de uma facção criminosa “Trem Bala”, que atua em Pernambuco, e havia fugido do sistema penitenciário em 2011, quando comparsas explodiram o muro da penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na região Metropolitana do Recife.

Ainda de acordo com a PF, o pernambucano foi localizado em um resort. No momento da abordagem, ele ainda reagiu sacando uma arma de fogo.

Os agentes também reagiram e atiram, baleando o procurado em uma das pernas. Depois de levado ao hospital e medicado, ele foi conduzido à sede da Polícia Federal, em Natal, e agora está à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário