24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:29
Matéria
23/03/2019 22:37
Atualizado
24/03/2019 08:40

Polícia encontra corpo de jovem na estrada da granja em Mossoró

Autoridades da Policia Civil e do Instituto Técnico-científico de Perícia estão sendo acionados ao local para realizar perícias e remover o corpo para exames
Corpo de um homem, aparentemente jovem, vestindo camiseta preta, calção branco com listras, está descalço, tem pele branca, menos de 1 e 70 de altura, foi encontrado morto na estrada de acesso a granja, na região Oeste de Mossoró

A Polícia Militar confirma mais uma ocorrência de homicídio na cidade de Mossoró, chegando ao número 40 só neste ano de 2019. 

Desta vez a vítima foi encontrada já sem vida na estrada de acesso a granja, que fica na região oeste da área urbana do município.

Os policiais que chegaram ao local relatam que a vítima veste camiseta preta e calção branco com listras. Está descalço.

Apresenta marcas possivelmente tiros na nuca. Está com o rosto virado para o chão. Tem sangue. A pele é clara e está descalço.

Outra informação é que a vítima fez cirurgia recentemente e usa bolsa de colostomia.

Polícias Civis da Delegacia de Policia Civil e também peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionados ao local.

O delegado Roberto Moura e a equipe do ITEP encontraram vestígios que a vítima sofreu pelo menos  8 tiros de pistola e revólver

Os familiares da vítima devem procurar a Delegacia de Plantão para fazer o Boletim de Ocorrência e em seguida o ITEP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário