29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
CEZAR ALVES, COM INFORMAÇÕES DE ROSIVAN AMARAL
24/03/2019 10:28
Atualizado
24/03/2019 10:36

Procurado por assassinato em Assu é preso vendendo verduras em Caicó

Policiais Civis de plantão receberam informações via WhatsApp 84 9 8602 0324 e prenderam o homicida, que estava junto com o irmão, também foragido da Justiça por assalto
DELVAN E VALDINO foram conduzidos ao Sistema Prisional, o primeiro para responder por homicídio em Assu e o segundo para ser julgado por assalto em Jucurutu
CEDIDA

A Polícia Civil rendeu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 24, o vendedor ambulante Delvan da Fonseca Borges, que é procurado em Assu pelo assassinato de Francisco Firmino Filho, ocorrido em 2017, vendendo verduras na feira livre de Caicó.

Delvan, como é mais conhecido, estava trabalhando na feira livre na companhia do irmão, José Valdilon da Fonseca Borges, também com prisão preventiva decretada. Neste caso, por assalto no município de Jucurutu.

Valdilon tentou correr, mas foi alcançado e preso. Após ouvidos, os dois foram encaminhados ao sistema prisional do Rio Grande do Norte, Delvan para responder pelo homicídio e o irmão Valdilon por assalto.

As prisões foram efetuadas pela equipe de plantão da Delegacia de Policia Civil de Caicó, após receberem informações anônimas  via o WhatsApp 84 9 8602 0324. Outro meio para denunciar fugitivos é 181.

A Polícia Civil agradece o apoio da população, enaltece o trabalho realizado pelos policiais plantonistas que bravamente participaram da missão e solicita colaboração por meio de denúncias anônimas, que tirou dois fugitivos de justiça de circulação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário