20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO FOCOELHO
25/03/2019 12:30
Atualizado
25/03/2019 14:53

Suspeito de tomar malote de assalto morre em troca de tiros com a PM

A troca de tiros aconteceu durante um perseguição policial, após os criminosos terem roubado um malote de um gerente de posto de gasolina, na cidade de Ipanguaçu
O criminoso atingido foi socorrido, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.
FOTO: FOCOELHO

Na manhã desta segunda-feira (25) criminosos armados, em um carro de cor branca, roubaram um malote de um gerente de um posto de gasolina. O assalto aconteceu em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Luiz Gonzaga, em Ipanguaçu, no Vale do Assu.

Os bandidos fugiram em alta velocidade pela RN-118, com destino ao trevo da cidade de Itajá, na BR-304. Uma viatura do Grupamento Tático Operacional (GTO) estava nas imediações e seguiu em perseguição ao bandidos. 

Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Durante a ocorrência um dos assaltantes foi baleado e socorrido para o hospital de Assu. Contudo, ele não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

No início da tarde, um comparsa do assaltante morto foi preso quanto tentava fugir da região. A PM continua em diligência.

Viaturas da Polícia Militar realizam diligência nas imediações para encontrar os criminosos que estão foragido. Guarnições de cidades vizinhas foram chamadas e realizam um cerco na região, na tentativa de localizar e prender o restante da quadrilha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário