29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
27/03/2019 16:02
Atualizado
27/03/2019 16:04

Zulani Medeiros abre exposição ampla no Memorial em prol do Amantino

Artista vai desde a performance feminina à impressões religiosas a olhar pecular da natureza. Ela trasmuita a sua vida para suas obras que passam por pinturas, ma também por outros objetos do artesanato.
A artista plástica Zulani de Medeiros Fernandes é versátil em suas temáticas. Vai desde a performance feminina à impressões religiosas a olhar pecular da natureza

A artista plástica Zulani de Medeiros Fernandes é versátil em suas temáticas. Vai desde a performance feminina à impressões religiosas a olhar pecular da natureza. Ela trasmuita a sua vida para suas obras que passam por pinturas, ma também por outros objetos do artesanato.

Jarros, enfeites diversos, Panos de prato, chaveiros, porta-chaves são apenas alguns dos itens que é capaz de demonstrar na exposição "Quadros e Artesanatos" que será realizada nesta quinta-feira (28) e permanece até o dia seguinte, das 8h às 17h no Memorial da Resistência.

Zulani é professora aposentada e sempre foi apaixonada pelas artes. Seu filho, Paulo Júnior Queiroz conta que esta habilidade veio desde muito cedo, e hoje enquanto aluna da Escola de Artes de Mossoró, tem se dedicado ao que mais gosta de fazer sem fins financeiros. "Apenas por hobby e exercício da mente", conta.

Durante algum tempo de produção, Zulani vem acumulando obras de arte com um intuito de usá-las em favor de um bem social.

Daí surgiu a ideia da exposição em prol do Instituto Amantino Camara no qual, ela, mesmo antes da ideia da exposição, já dava sua contribuição. As obras serão oferecidas a preços acessíveis (a partir de R$ 5,00) e com a única finalidade de comprar comprar suprimentos em favor do instituto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário