18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
04/04/2019 22:35
Atualizado
05/04/2019 08:40

Estudante é morto e outro que ia passando é baleado nas Malvinas

O ataque a tiros aconteceu nas imediações do Bar do Cajueiro, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste da cidade de Mossoró
Wagner Augusto foi baleado perto do Bar do Cajueiro no Conjunto Dom Jaime Câmera e morreu quando estava sendo socorrido num veículo particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia

Bandidos foram matar o jovem estudante Wagner Augusto da Silva Nogueira, de 17 anos, perto do bar do Cajueiro, bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), no início da noite desta quinta-feira, 4, e terminaram baleando também o portador de deficiência mental Fábio Ezequiel Freitas, de 21 anos.

A Polícia não relatou a dinâmica dos fatos. Áudios nas redes sociais de moradores do bairro aponta que o alvo dos atiradores eram realmente o jovem Wagner, que trabalha como auxiliar de padeiro. Chegaram atirando. Não relataram quantos atiraram e menos ainda quem eram estas pessoas. Os moradores temem os atiradores que tiraram a vida de Wagner.

Após baleado, Wagner ficou um tempo no chão e depois foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia e quando chegou no Centro de Mossoró não resistiu. Morreu no banco de passageiro do veículo que estava socorrendo nas imediações da Estação das Artes.

A outra vítima, que havia sido baleado por está passando perto, foi levado por populares para Unidade de Pronto atendimento do Grande Alto São Manoel. Foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Não corre risco de morte.

Trata-se do caso de Conduta Violenta Letal e Intencional 44 nesta ano de 2019. No período em 2018 haviam sido registrados 74 ocorrências de assassinatos. Será investigado pela divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que já trabalha em mas de 700 inquéritos que investiga ocorrências do gênero.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário