24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:34
POLÍCIA
Da redação
22/08/2015 19:37
Atualizado
12/12/2018 13:29

Apodiense atropelado não resiste e morre no hospital

Vítima sofreu diversos ferimentos, entre eles, traumatismo craniano grave. O mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. O motoqueiro sofreu ferimentos leves.
Blog Sentinelas do Apodi

O apodiense José Gomes Soares Neto, de 43 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente e morreu na noite deste sábado (22) enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional de Apodi.

O acidente aconteceu na estrada carroçável que dá acesso ao bairro Cruz de Almas, na zona leste de Apodi.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava escorada na porta do seu veículo, estacionado às margens da estrada, quando foi atropelada por um motoqueiro que trafegava pela via em alta velocidade.

José Gomes sofreu diversos ferimentos, entre eles, traumatismo craniano grave. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com hemorragias no ouvido e nariz até o hospital da cidade, mas não resistiu.

O motoqueiro sofreu apenas ferimentos leves e foi levado por populares até o hospital.

O corpo do apodiense deverá ser removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

Este é o segundo acidente fatal registrado no município em oito dias. Na noite do dia 14, o caieiro Antônio Geane da Silva Filho, de 27 anos, morreu após colidir com um poste de aço de um radar de trânsito no Centro da cidade.

Ele não resistiu e morreu no local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário