25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
11/04/2019 23:51
Atualizado
12/04/2019 00:00

PM prende quadrilha do Pirrichil por arrastão a residência no Abolição I

Com os assaltantes (nomes ainda não confirmados oficialmente) foram apreendidos um HB 20 roubado e três revólveres; um quatro elemento do bando conseguiu fugir do certo policial
HB usado pela quadrilha para fazer arrastão em residência perto do SAMU; Veículo ficou com perfurações após troca de tiros entre assaltantes e policiais no Abolição I
Cedida

Na noite desta quinta-feira (11), quatro assaltantes fizeram um arrastão numa residência nas imediações do SAMU, no bairro Santo Antônio. Minutos depois foram presos perto do Restaurante Candidus, no Abolição I, em Mossoró-RN. 

Entre os presos, Edson Daniel, que já poucos anos, foi preso em flagrante por assalto a uma pizzaria no Grande Alto São Manoel. O bandido que está foragido, a PM acredita que seja um preso de justiça usando tornozeleira.

Os outros dois assaltantes, conforme levantamentos inciais, um é do Pirrichil e seria menor. O outro também menor seria da cidade de Governador Dix Sept Rosado. Neste caso, os nomes dos dois estão sendo investigados.

A quadrilha agiu com extrema violência, tendo levado umas das vítimas da casa como refém. A Policia Militar estava fazendo ronda nas imediações quando foi acionada, fez acompanhamento tático e conseguiu, numa troca de tiros, parar os assaltantes.

A refém já havia sido libertada quando aconteceu a troca de tiros. Um assaltante, possivelmente baleado, conseguiu fugir. Dois ficaram baleados no local e um quatro elemento ficou ileso. Com os assaltantes, foram apreendidos 3 revólveres.

A quadrilha atacou a residência usando um HB20 de placa QGN 4715, que havia sido tomado de assalto. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para em seguida ser enviado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Os dois assaltantes baleados foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia e de lá, se conseguirem alta médica, serão levados para serem autuados na Delegacia de Plantão, caso saiam até às 8 horas desta sexta (12).

Depois deste horário, serão levados diretos para a DEFUR, onde serão oficialmente identificados e investigados a participação desta quadrilha tanto em assaltos como em homicídios, através das armas que foram apreendidas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário