28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CIDADÃO 190
12/04/2019 12:28
Atualizado
12/04/2019 12:29

Idoso tenta estuprar criança de 3 anos e é preso em Riacho de Santana

A tentativa de estupro foi flagrada pela mãe da criança, quando ao entrar no quarto da menina, encontrou o agressor, de 74 anos, com a mão dentro da calcinha da filha.
Antônio Anastácio Neto foi preso e entregue ao sistema penitenciário do estado, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: CIDADÃO 190

Na tarde desta quinta-feira (11) um idoso de 74 anos, identificado como Antônio Anastácio Neto, foi preso em flagrante, no Sítio Pau Darco, zona rural de Riacho de Santana/RN, ao tentar abusar sexualmente de um criança de 03 anos.

Segundo a mãe da criança, Antônio, que não tem nenhum parentesco com a vítima, estaria tomando café na residência dela, quando simulou ter ido embora e entrou no quarto onde estava a criança.

A mãe disse ter pressentido que algo estava errado e foi ao quarto, flagrando o idoso com a mão dentro da calcinha da criança.

Neste instante, a mãe da menina teria gritado e partido para cima do idoso para proteger a filha, chegando, inclusive, a imobiliza-lo até a chegada da polícia militar.

Ao chegar ao local a polícia deu voz de prisão ao agressor e o conduziu à Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.

Antônio foi autuado em flagrante e entregue, em seguida, ao sistema penitenciário do estado, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário