19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ASSESSORIA MPRN
15/04/2019 08:14
Atualizado
15/04/2019 08:14

MPRN realiza operação contra corrupção em três cidades do estado

A operação batizada de Conto do Vigário contou com a participação da PM e cumpriu seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Ceará-Mirim e Extremoz.
Os alvos das buscas foram um advogado, um empresário e um laranja.
FOTO: REPRODUÇÃO (IMAGEM ILUSTRATIVA)

Na manhã desta segunda-feira (15), o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou uma operação chamada de ‘Conto do Vigário’, com o objetivo de combater a prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, falsificação de documento público, estelionato e lavagem de dinheiro no município de Ceará-Mirim.

Durante a ação, que teve o apoio da Polícia Militar, Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Ceará-Mirim e Extremoz.

Os alvos das buscas foram um advogado, um empresário e um laranja. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim.

O MPRN aponta que houve a apropriação mediante fraude de R$ 6.253.530,08. O valor era objeto de depósito judicial em litígio envolvendo imóvel em área do litoral Norte.

Participam da operação dez promotores de Justiça, 66 policiais militares, além de servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário