23 ABR 2019 | ATUALIZADO 23:37
POLÍCIA

Criminosos explodem caixas eletrônicos em bancos de São Miguel/RN

A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Após a ocorrência, os criminoso fugiram e direção ao Ceará.
COM INFORMAÇÕES DO G1
15/04/2019 08:35
Atualizado
15/04/2019 08:36
A+   A-  
Criminosos explodem caixas eletrônicos em bancos de São Miguel/RN
As duas agências foram atacadas simultaneamente, em uma ação coordenada.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Na madrugada desta segunda-feira (15) criminosos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar. Na fuga, os criminosos colocaram fogo em um carro para interditar a RN-177.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, as câmeras de monitoramento da prefeitura registraram a chegada de 3 carros em atitude suspeita. Em frente as agências eram dois carros tipo caminhonete, sendo um branco e um preto.

A agência do Banco do Brasil fica no centro da cidade e a agência da Caixa Econômica Federal, na RN-177, que dá acesso a Pau dos Ferros. Segundo a PM, em ação simultânea, o grupo estourou os dois bancos.

Ainda de acordo com informações da PM, os assaltantes também deram tiros pra cima para amedrontar as pessoas. Os criminosos fugiram pela RN-177 em direção ao Ceará. A PM de São Miguel pediu apoio a outras cidades. Até o momento, ninguém foi preso.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário