07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:43
POLÍCIA
18/04/2019 08:57
Atualizado
18/04/2019 09:18

ASG mata a mulher e deixa dois filhos órfãos em João Câmara

Motivo do crime: Anderson Cleyton não aceitou o fim do relacionamento com Februska Emanuely Ferreira, de 34 anos, e a matou a tiros nesta quarta-feira (17)
Anderson Cleyton não aceitou o fim do casamento com Februska e a matou a tiros na tarde desta quarta-feira, 17, na cidade de João Câmara, no RN
CEDIDAS

A ASG Februska Emanuely Ferreira, de 34 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido Anderson Cleyton na cidade de João Câmara, no litoral norte do Rio Grande do Norte. 

Februska trabalhava no Hospital Regional de João Câmara e ele na Secretaria de Esportes, Juventude e Turismo, lotado no Ginásio de Esportes da cidade de João Câmara.

A vítima Februska estava em casa com os dois filhos, uma garota de 14 anos e um garotinho de 3. Anderson Cleyton teria retirado os dois filhos de casa e entregue numa vizinha.

Depois ele retornou a casa, matou a mulher a tiros, buscou os filhos e levou para outro endereço. A Polícia está procurando o Anderson Cleyton.

O motivo do crime, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, deixando a população de João Câmara chocada, é que o Anderson Cleyton não aceitou o fim do casamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário