20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
18/04/2019 10:03
Atualizado
18/04/2019 10:04

Secretaria de Saúde de Mossoró convoca novos aprovados no PSS

A convocação foi publicada no JOM desta quarta-feira (17). Os oitos convocados têm até 15 dias após a publicação para ser apresentarem e apresentarem os documentos para investidura nos cargos.
O processo seletivo visa o preenchimento temporário de vagas existentes no quadro de pessoal da pasta da Saúde de Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Secretaria de Saúde de Mossoró convocou mais oito aprovados no Processo Simplificado da Saúde. A convocação foi publicada na edição desta quarta-feira (17) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

O processo seletivo foi homologado no dia 17 de julho de 2018 para o preenchimento temporário de vagas existentes no quadro de pessoal da pasta da Saúde de Mossoró.

Os profissionais convocados deverão ocupar os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro e Farmacêutico, na Farmácia Central, no Serviço de Atendimento Domiciliar e em 6 UBSs com disponibilidade no quadro de servidores.

Para garantir a vaga, os aprovados devem se dirigir a sede da Secretaria de Administração e Finanças em um prazo de 15 dias após publicação da convocação no JOM, portando os documentos exigidos para a comprovação das habilidades.

A secretaria está localizada na rua Idalino de Oliveira, 106, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

CONFIRA OS NOMES DO CONVOCADOS


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário