29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO E PMM
23/04/2019 18:00
Atualizado
24/04/2019 15:40

Programação do Mossoró Cidade Junina 2019 será apresentada nesta quarta (24)

O lançamento oficial do Mossoró Cidade Junina deste ano será feito no Memorial da Resistência, a partir das 18h e na oportunidade serão anunciadas ainda as atividades em torno dos polos
A largada para o Mossoró Cidade Junina 2019 será no dia 8 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia. O evento deste ano promete atrações que serão lançadas nesta quarta-feira, 24
Reprodução/PMM

A largada para o Mossoró Cidade Junina 2019 será no dia 8 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia. O evento deste ano promete atrações que serão lançadas nesta quarta-feira, 24, assim como todas as atividades dos oito pelos em torno desta festa que é patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte.

O lançamento oficial do Mossoró Cidade Junina deste ano será feito no Memorial da Resistência, a partir das 18h e na oportunidade serão anunciadas ainda as atividades em torno dos polos: Pingo da Mei Dia, Estação das Artes, Chuva de Bala no País de Mossoró, Cidadela, Polo de Cultura Popular, Arena Deodete Dias, Paróquia de São João e Boca da Noite.

Durante o lançamento também será apresentada toda a campanha publicitária com a programação em torno dos polos e da Estação das Artes Elizeu Ventania. “Vamos dar a largada para o nosso Mossoró Cidade Junina, começando pelo Pingo da Mei Dia e encerrando no Boca da Noite, com muitas atrações, que todos vão se apaixonar”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário