29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
CBM/ASSECOM
24/04/2019 08:34
Atualizado
24/04/2019 08:39

Bombeiros e PMs do RN participam de operação com 24h de ações ininterruptas

A Operação Tiradentes III tem por objetivo diminuir as incidências criminais, em áreas críticas e está sendo realizada em todo o país, desde as 7h desta quarta-feira (24) até 7h desta quinta-feira (25).
No RN a operação acontece nos quarteis de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Caicó e Pau dos Ferros.
FOTO: CBM/ASSECOM

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) participa desde às 7h de hoje (24) da Operação Tiradentes III.

A operação, desencadeada a nível nacional por todos os Bombeiros Militares e Polícias Militares, tem por objetivo diminuir as incidências criminais, em áreas críticas.

A missão será finalizada nesta quinta-feira (25) às 7 horas, totalizando 24 horas de ações ininterruptas.

O CBMRN está desenvolvendo ações de prevenção, combate à incêndio, orientações para Salvamento e atendimento pré-hospitalar e vistorias, através dos Militares dos Quartéis de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Caicó e Pau dos Ferros.

Essa é uma ação coordenada pelo CNCG ( Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias e Bombeiros Militares) e todos os Estados estarão integrados pelos os meios de comunicações sobre o desdobramento das ações.

A Operação Tiradentes II será a maior operação de segurança pública já realizada no País.

Outro objetivo da ação, além da promoção da segurança e tranquilidade pública, é mostrar a população o impacto de mais de 24 horas do trabalho das Corporações Militares responsáveis pela segurança do País.

A integração, união e coesão das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares demostrarão a força, organização, pontualidade e confiabilidade das informações, características das Corporações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário