29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
24/04/2019 08:55
Atualizado
24/04/2019 08:58

Megaoperação: Polícia Civil do RN cumpre mandados de prisão em todo o estado

A ação faz parte de uma megaoperação que está sendo realizada nos 26 estados e no Distrito Federal, cumprindo mandados de prisão contra suspeitos de crimes graves, como roubo, homicídio e estupro.
A operação, denominada de #PC27 é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis dos 26 estados do país e do Distrito Federal realizam, nesta quarta-feira (24), uma megaoperação denominada #PC27.

O objetivo é dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça contra suspeitos de crimes graves, como roubo, homicídio e estupro.

No Rio Grande do Norte, a assessoria de comunicação da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) confirmou que suspeitos de tráfico de drogas também são alvos da operação. O número de mandados não foi divulgado, mas a ação acontece em todo o estado.

A #PC27 é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário