20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
24/04/2019 19:54
Atualizado
24/04/2019 20:35

Mossoró Cidade Junina começa dia 8 de junho e terá de Alceu a Safadão; veja a programação

Serão oito polos distribuídos em torno do Corredor Cultural. Este ano o polo Memorial da Resistência será fortalecido com apresentações culturais de artistas locais e, também, com a feira de artesanato, que em 2019 ficará localizada no Memorial

O Mossoró Cidade Junina 2019 será aberto, oficialmente, no dia 8 de junho, com o ‘Pingo da Mei Dia’. Serão 4 trios, com 12 bandas (3 em cada trio), e 24 voltas em torno do Corredor Cultural, de acordo com o Secretário Municipal da Cultura, Eduardo Falcão. O evento foi apresentado à imprensa no Memorial da Resistência no início da noite desta quarta-feira (24). Uma banda de forró pé-de-serra tocou durante boa parte do tempo até a chegada da prefeita Rosalba Ciarlini.

A edição 2019 do evento prevê grande diversidade de estilos musicais, voltados para o forró e o sertanejo universitário. Com atrações para todos os públicos, o MCJ contará com artistas consagrados no cenário nacional, tais como Fagner, Alceu Valença e Elba Ramalho, Wesley Safadão e Dorgival Dantas (veja programação abaixo). O Pingo da Mei Dia, por sua vez, contará com Reno Poeta e a banda caraubense Saia Rodada e abrirá o evento no dia 8 de junho. As festas na Estação das Artes começam no dia 13, com Wesley Safadão.

Serão oito polos distribuídos em torno do Corredor Cultural. Este ano o polo Memorial da Resistência será fortalecido com apresentações culturais de artistas locais e, também, com a feira de artesanato, que em 2019 ficará localizada no Memorial.


As apresentações dentro do lançamento do Mossoró Cidade Junina 2019 no Memorial nesta quarta

Já o espetáculo O Chuva de Bala no País de Mossoró completa 18 anos de existência nesta edição do MCH. A programação contará com uma celebração especial em homenagem ao centenário da Igreja de São Vicente. O slogan será “Você vai se apaixonar”. O Mossoró Cidade Junina vai acontecer de 8 a 29 de junho.

A novidade deste ano é que as pessoas poderão fazer um casamento simbólico durante os festejos. Os participantes da brincadeira irão receber um certificado de casamento como lembrança da festa.

A prefeita informou que a segurança será reforçada e que já foi a Natal, se reunir com a polícia militar, bombeiros e demais órgãos para garantir toda a segurança de quem vier aproveitar o evento.

 “Esse vai ser o melhor Mossoró Cidade Junina de todos os tempos. Apaixone-se e convide amigos, familiares, todo mundo pra vir se apaixonar também”, finalizou a prefeita Rosalba.



O público durante o lançamento da edição 2019 do Cidade Junina


VEJA A PROGRAMAÇÃO

08/06 - Pingo da Mei Dia com Saia Rodada e Reno Poeta

13/06 - Wesley Safadão

14/06 - Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada e Waldonys

15/06 - Mastruz com Leite e Toca do Vale

21/06 - Brasas do Forró, Israel Novaes

22/06 - Fagner e Júnio Viana

23/06 - Alceu Valença e Cavaleiros do Forró

27/06 - Gabriel Diniz

28/06 - Bonde do Brasil e Naiara Azevedo

29/06 - Boca da Noite com Elba Ramalho, Municipal Santos e Tuca Fernandes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário