28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
MOSSORÓ
Da redação
24/08/2015 14:51
Atualizado
13/12/2018 21:49

Semob e PRF organizam ações para Semana Nacional do Trânsito

Durante toda a semana, a Semob vai realizar palestras em escolas, empresas e blitzes educativas.
Cedida: Gildo Bento

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), está organizando as ações da Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro. O tema deste ano é "Seja você a mudança no trânsito". Durante toda a semana, a Semob vai realizar palestras em escolas, empresas e blitzes educativas em vários pontos da cidade.

Conforme Maribel Oliveira, diretora do Departamento de Educação no Trânsito, para que as escolas e empresas recebam as palestras da Semob, é preciso enviar um ofício solicitando a palestra até o dia 8 de setembro. A diretora informa que algumas escolas e empresas já solicitaram a palestra educativa e durante a Semana de Trânsito irão receber a presença da Semob.

“Qualquer escola ou empresa pode solicitar essa palestra educativa, que é gratuita e serve para orientar e tirar as dúvidas do trânsito. Durante o ano inteiro, fazemos essas palestras, mas vamos intensificar durante a Semana Nacional do Trânsito. Quem tiver interesse envie um ofício para a Semob, vamos receber e agendar essas palestras até o dia 8 de setembro”, afirma.

Além das palestras, Maribel Oliveira revela que a Semob, em parceria com o Senai, vai promover um curso de primeiros socorros e direção defensiva. As aulas serão realizadas no Senai durante a Semana Nacional de Trânsito. As

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário