29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:35
POLÍCIA
27/04/2019 08:39
Atualizado
27/04/2019 11:49

Flanelinha é encontrado morto pelo filho no Rio Mossoró

Família da vítima acredita que ele foi assassinado e jogado no rio; Corpo está sendo resgatado e deve passar por exames na sede do ITEP, onde ficará comprovado se foi homicídio ou não
Corpo de Jair Soares foi encontrado pelo filho boiando entre aguapés do Rio Apodi-Mossoró, na barragem no Centro da cidade

O corpo do morador de rua Jair Soares da Silva, o Canário, de 48 anos, foi encontrado entre os aguapés do Rio Apodi-Mossoró pelo próprio filho no início da manhã deste sábado (27). 

A família de Jair contou aos policiais que ele havia sumido quinta-feira (25) e que alguém havia feito uma ligação para eles informando que ele havia sido assassinado e jogado no rio.

Na manhã deste sábado, o filho da vítima o encontrou no rio. A Polícia Militar foi acionada e comprovou os fatos e acionou a Polícia Civil para iniciar os trabalhos de investigação.

O corpo, após ser resgatado do rio possivelmente pelo Corpo de Bombeiros, deve ser levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia.

No caso de ficar comprovado pelo médico legista de realmente se trata de assassinato, o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios.

Em se confirmando que se trata de Conduta Violenta Letal Intencional, Mossoró passará a contar com 50 ocorrências desta natureza só neste ano de 2019.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário