Natural do município de Imperatriz, no Estado do Maranhão, o operário Francisco Carlos Alissandro dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 2, em Mossoró-RN.
O corpo de Carlos Alissandro foi encontrado pelos vizinhos, no quartinho numa vila na Rua Tarcísio Correia, no Abolição III. A vítima estava deitada na cama, como se estivesse dormindo quando foi alvejado com o tiro de doze.
Após sentirem falta da vítima, os vizinhos foram até o quartinho que morava sozinho e o encontraram com a cabeça estourada. A Polícia Militar foi avisada através do 190, que por sua veza acionou a Policia Civil e o ITEP.
No local, o ITEP de fato constatou que a vítima havia sofrido um tiro de doze na cabeça. O delegado Roberto Moura comentou que a princípio os vizinhos não disseram nada, mas que vai se aprofundar nas apurações em busca de pistas.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, tendo como base inicial das investigações o trabalho feito pelo delegado Roberto Moura, no local do crime.