20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
MOSSORÓ
Da redação
25/08/2015 15:42
Atualizado
14/12/2018 00:37

Só temos a agradecer a sensibilidade dos servidores , diz Francisco José Jr

Após melhorar a proposta, prefeito de Mossoró conseguiu que os servidores da saúde aprovassem o fim da greve que já durava mais de oitenta dias em Mossoró/RN
ASCOM/PMM

O prefeito Francisco José Junior, do PSD, de Mossoró, disse que conseguiu acabar a greve dos servidores da saúde melhorando a proposta. “Graças a Deus os servidores votaram, em sua maioria, pelo fim da greve. Só temos a agradecer a sensibilidade dos servidores, por entender este momento difícil”, diz. “O maior patrimônio do município são os servidores”, acrescenta o gestor.

A greve dos servidores da saúde demorou mais de 80 dias. Terminou nesta terça-feira, no final da manhã, após Assembleia Geral realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), no Centro da cidade.

Veja mais

"Essa greve encerra hoje", diz Marleide Cunha, presidente do Sindserpum

O prefeito disse que está atendendo reinvindicações antigas, históricas dos servidores públicos de Mossoró. Acrescentou que com certeza vai continuar conversando com os servidores, dialogando.

“Mas esperamos primeiro espero poder sair desta crise tão difícil. E crise a gente não espera ela passar. A gente não se acovarda. Crise a gente enfrente de cabeça erguida, com criatividade, com trabalho, e principalmente com união e esta união dos servidores com o município será fundamental para melhorar os serviços públicos da cidade e para que possamos enfrentar esta crise juntos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário