29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
13/05/2019 15:12
Atualizado
14/05/2019 07:48

Assaltante mata vítima e comparsa durante assalto na zona rural de Mossoró

O metalúrgico Antônio Eliezer tentou segurar um assaltante armado dentro de um contêiner e outro assaltante entrou no local e o matou a tiros. O assaltante que estava em luta corporal com ele também morreu. Veja VIDEO do momento que o assaltante mata o comparsa e a vítima

Assalto a Metalúrgica Lino Proteções, no Sítio Jurema Seca, na região de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró, no início da tarde desta segunda-feira (dia 13 de maio de 2019), resultou na morte do assaltante João Paulo (residente em Passagem de Pedra e natural de Macaíba) e o metalúrgico Antônio Eliezer da Silva Sousa, de 42 anos.

As testemunhas relataram que os dois assaltantes chegaram ao local numa motocicleta e anunciaram o assalto. Usavam capacetes para não serem reconhecidos. O metalúrgico Antônio Eliezer ficou um momento dentro do contêiner, que trabalhava, e o assaltante o abordou com arma em punho.

Num determinado momento, ele tentou segurar assaltante e o outro abriu fogo, matando o comparsa e o metalúrgico. A ocorrência foi gravado pelas Câmeras de Segurança do local, que foram apreendidas pela Polícia Civil.


O sargento Renixon disse que o assaltante que atirou na vítima e no comparsa demostrou frieza, em limpar o local, pegar objetos com o comparsa morto e da vítima. Ele acredita que ele tenha levado possivelmente uma arma de fogo que estaria com o assaltante João Paulo. A carteira de Antônio Eliezer não foi levada. 


Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia.

Os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. Rafael Arraes disse que diante do que foi apurado no local, tudo leva a crer que realmente se trata de latrocínio e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário