23 JUL 2019 | ATUALIZADO 09:01
MOSSORÓ

Governadora Fátima e deputada Isolda abrem Brazil Conference em Mossoró

Entre os participantes estão confirmados a governadora e chanceler da UERN, Fátima Bezerra, o reitor da UERN, professor Pedro Fernandes, além dos deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (Solidariedade)
AGÊNCIA SAIBA MAIS
14/05/2019 16:29
Atualizado
14/05/2019 16:32
A+   A-  
Governadora Fátima e Isolda abrem Brazil Conference em Mossoró
Entre os participantes estão confirmados para o Brazil Conferencea governadora e chanceler da UERN, Fátima Bezerra, o reitor da UERN, professor Pedro Fernandes, além dos deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (Solidariedade)
Reprodução

O Centro Regional da Brazil Conference em Mossoró será criado no dia 21 de maio, a partir das 8h, no Teatro Lauro Monte Filho. A iniciativa é coordenada pelo estudante do 2º período de Direito da UERN Francisco Cavalcanti, um dos embaixadores na Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, evento realizado em abril, nos Estados Unidos.

O seminário vai abordar o tema geral “Brasil: Políticas Públicas, Democracia e Justiça”.

Entre os participantes estão confirmados a governadora e chanceler da UERN, Fátima Bezerra, o reitor da UERN, professor Pedro Fernandes, além dos deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (Solidariedade).

Segundo Francisco Cavalcante, o objetivo do evento é promover os debates da Brazil Conference sobre políticas públicas, democracia e justiça.

“Pretendemos destacar a importância dessa temática para construção de uma sociedade mais justa, solidária e progressista e aproximar as discussões no contexto do Rio Grande do Norte com vistas à Integridade e ousadia intelectual, pluralidade e diversidade, transparência e ética”, afirmou Francisco.

O evento foi dividido por painéis. São eles: “Políticas Públicas para a Promoção da Inclusão e Redução das Desigualdades”, “Igualdade: construindo Justiça Racial no Brasil”, “Democracia: caminhos para Renovação e Participação Política” e “Justiça: Para Prevalência dos Direitos Humanos e da Segurança Jurídica”.

As inscrições são gratuitas e pode ser feitas no Formulário On-line.

Os participantes receberão certificados de 8h, emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) e pelo Centro Regional da Brazil Conference.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário