20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
14/05/2019 18:59
Atualizado
14/05/2019 19:04

Família sem dinheiro para tratamento de saúde ganha R$ 500 mil em sorteio

O ator Carlos José compartilhou em suas redes sociais a história de um dos ganhadores de um sorteio de título de capitalização em Mossoró. A postagem fala sobre "excessos" que teria cometido com o carro de som que vende cartelas para o sorteio do título do Natal Cap ao comemorar a vitória de uma família que precisava de dinheiro para custear tratamento de saúde
O ator Carlos José compartilhou em suas redes sociais a história de um dos ganhadores de um sorteio de título de capitalização em Mossoró e que estavam precisando urgentemente custear tratamento de saúde
Reprodução/Facebook

O ator Carlos José compartilhou em suas redes sociais a história de um dos ganhadores de um sorteio de título de capitalização em Mossoró. A postagem fala sobre excesso que teria cometido com o carro de som que vende cartelas para o sorteio do título do Natal Cap e por conta da história de um dos ganhadores que ele se prontificou a contar.

Carlos explicou que sempre busca evitar fazer barulho com carros. "Nõs que trabalhamos nessa área respeitamos escolas, hospitais, delegacias, órgãos públicos, igrejas, e etc, teve casos já de pessoas chegarem pra mim e dizer, "Carlim, aqui tem uma pessoa doente, vocês poderiam não fazer barulho quando passarem?" Sim, claro, não vamos fazer, teve casos de bebês recém nascidos, que o povo nos avisa e nós respeitamos, velórios também, enfim, nosso trabalho não é atrapalhar a vida de ninguém", disse.

Mas, ele relata que cometeu um "excesso" ao saber que um motorista e sua esposa doente foram ganhadores de R$ 500 mil. "Ttivemos um ganhador na cidade de Mossoró, o cara ganhou sozinho MEIO MILHÃO de reais, vocês querem saber a real situação? O cara é motorista, mora numa casa simples, a esposa está doente, precisando fazer URGENTEMENTE um tratamento de saúde, e ele não tava conseguindo o tratamento da esposa pelo SUS, você sabe o que é ver sua esposa doente e você não puder fazer nada?", pergunta.

E acrescenta: "Você sabe o que é você ver uma pessoa chorar na sua frente dizendo que agora vai poder fazer o tratamento e ficar boa, vai poder fazer uma reforma na sua casinha, vai poder ajudar os filhos, cara, isso me deixa tão feliz, mas tão feliz que cometi alguns excessos sim, eu sei que passei em frente à alguns locais onde eu deveria ter baixado o som, e na felicidade que eu estava, esqueci, ME DESCULPEM, isso não vai se repetir, como sei também que os colegas locutores não vão fazer também, ME PERDOEM, mas eu estava e ainda estou em estado de graça, e vou dormir feliz por saber que às coisas para aquela família vão mudar um pouco daqui pra frente", disse.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário