23 JUL 2019 | ATUALIZADO 09:01
POLÍCIA

Upanemense morre após atentado a tiros; cidade registra 5º homicídio do ano

Antônio Augusto da Silva, de 43 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na quinta-feira (09), no Projeto de Assentamento São Manoel II, em Upanema. Ele foi socorrido para o HRTM, em Mossoró. Na madrugada desta terça-feira (14), não resistiu aos ferimentos.
COM INFORMAÇÕES DA PM E DO CONTEXTO UPANEMENSE
15/05/2019 11:34
Atualizado
15/05/2019 11:44
A+   A-  
Upanemense morre após atentado a tiros; cidade registra 5º homicídio do ano
O crime está sendo investigado pela polícia civil, que ainda não tem pistas sobre a motivação e nem dos suspeitos.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na madrugada desta terça-feira (14) o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) registrou o óbito de Antônio Augusto da Silva, de 43 anos.

Ele havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, com vários disparos de pisto .380, na quinta-feira (09), no Projeto de Assentamento São Manoel II, em Upanema.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo tipo sedan, de cor prata, foi utilizado no crime, mas, até o momento não se sabe quantas pessoas se encontravam dentro do veículo.

Antônio Augusto, foi socorrido por populares para o hospital de Upanema e imediatamente transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Com a morte de Antônio, o município de Upanema registrou seu 5º homicídio em 2019, a equipe da polícia civil está investigando o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário