24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
16/05/2019 08:24
Atualizado
16/05/2019 08:25

Detento morre dentro do Presídio Provisório Raimundo Nonato, em Natal

O corpo será periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para determinar a causa da morte. O relatório da DHPP aponta a possibilidade de morte natural.
Leandro Santos Elias, de 36 anos, respondia pelo crime de receptação de material roubado.
FOTO: MAKSUEL FIGUEIREDO

Um detento identificado como Leandro Santos Elias, de 36 anos, foi encontrado morto, na manhã de quinta-feira (15), dentro de uma cela do Presídio Provisório Raimundo Nonato, também conhecido como Cadeia Pública de Natal, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), que administra os presídios estaduais, o corpo do detento foi encontrado caído dentro da cela, sem sinais aparentes de violência.

O corpo será periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a investigação será conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O relatório da DHPP, entretanto, aponta a possibilidade de morte natural. A Sejuc informou que o homem, que já enfrentava problemas de saúde, estava com outros presos dentro da cela. Porém, à noite, os presos não teriam ouvido nada e não chamaram socorro.

Leandro Santos Elias respondia pelo crime de receptação de material roubado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário