28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
17/05/2019 08:37
Atualizado
17/05/2019 11:03

“Credenciamento de leitos de UTI no Hospital São Luiz chegou na hora certa” diz Allyson Bezerra

A autorização veio nesta quarta-feira durante reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte, na Governadoria do Estado.
“Credenciamento de leitos de UTI no Hospital São Luiz chegou na hora certa” diz Allyson Bezerra. A autorização veio nesta quarta-feira durante reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte, na Governadoria do Estado.

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) destacou em sessão ordinária desta quinta-feira (16) o credenciamento de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Luiz, localizado em Mossoró.

Há mais de dois anos, o hospital aguardava credenciamento para iniciar o funcionamento dos leitos no município.

A autorização veio nesta quarta-feira durante reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte, na Governadoria do Estado.

Desde o início do mandato, em fevereiro deste ano, Allyson iniciou à luta em defesa do credenciamento dos leitos. Participou de audiência pública sobre o tema, reunião com o secretário estadual de saúde, Cripriano Maia, e visitou a unidade hospitalar.

"É um momento de muita felicidade, é uma conquista muito importante que com certeza vai contribuir muito com a saúde de Mossoró, veio na hora certa, saúde não espera, ainda temos pacientes sofrendo com a falta de leitos de UTI, mas já é uma vitória do povo potiguar”, comemorou o deputado, que elogiou a estrutura do hospital.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário