19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
17/05/2019 13:12
Atualizado
17/05/2019 13:26

Policia prende acusados de estupros na capital e no Alto Oeste do RN

O mandado de prisão contra o homem, conhecido como Milton de Mané Limão, de 57 anos, foi expedido pela comarca de Luís Gomes. A prisão faz parte da Operação Infância Perdida, deflagrada nesta sexta-feira, pela Polícia Civil do RN. Veja LISTA de nomes dos demais presos
Ao todo, foram expedidos 8 mandados de prisão na capital potiguar e região metropolitana.
FOTO: CEDIDA

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes prenderam, nesta sexta-feira (17), José Amilton de Oliveira, conhecido como "Milton de Mané Limão", de 57 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.

A ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Luís Gomes. O homem foi preso no município de Major Sales-RN.

O delegado Paulo Cesário, responsável pela delegacia Luís Gomes, informou que José Amilton também é investigado por outros crimes de natureza sexual.

“A prisão realizada hoje tem ainda mais importância diante do '18 de maio', instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, ressaltou o delegado.

José Amilton foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

INFÂNCIA PERDIDA

A prisão de José Amilton faz parte da operação Infância Perdida, deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Ao todo, foram expedidos 8 mandados de prisão na capital potiguar e um na região metropolitana.

Já foram presos:

Ailton Sousa da Costa, de 58 anos

José Marcelino da Silva, de 66 anos

Antão Sena Neto, de 60 anos

Clenilson de Melo Lima, de 64 anos

Kelton Thiago Gomes da Silva, de 33 anos

Sérgio Souza Gomes, de 32 anos

A ação é coordenada pela Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão contra suspeitos por crimes de natureza sexual.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário